4 dicas para montar um guarda-roupa de inverno masculino (parte 2)

Hmmm, a continuação do primeiro artigo chegou! E bem do final de semana, olha só! Vai dar tempo de praticar o quê você aprendeu aqui. Se você caiu aqui de paraquedas, esse artigo é para facilitar a vida de alguns rapazes que precisam renovar o guarda-roupa, com o inverno que se aproxima. Aqui nós vamos dar algumas dicas simples de roupas de inverno masculino, que pode ajudar qualquer um a sair por aí lindo e na moda para a próxima estação! Vamos lá?

 

1 – T-shirt de manga longa

inverno masculino 1

 

Essa peça de inverno masculino é conhecida de muitos, mas eu sei que não são todos os homens que têm uma dessas no armário. Curioso, pois essa aqui é uma boa aposta, principalmente para as regiões mais frias, onde as pessoas precisam fazer camadas de roupas para se aquecer. Essa daqui, que tem uma lavagem semelhante à um jeans, é uma boa escolha! Caso você tenha interesse em comprar várias dessas, eu recomendo as com uma malha de grossura mais mediana, cores escuras e com lavagens de qualidade, para que não desbotem tão fácil.

 

2 – Porque todos precisamos de gola polo

inverno masculino 2

 

Sim, você provavelmente precisa de uma dessas. E mesmo que você não seja habituado a usar gola polo, é sempre bom ter uma dessas no guarda-roupa. Te garanto que ainda será útil. Mas enfim: que tipo de gola polo é mais condizente com o inverno? Novamente, eu falo sobre as cores mais escuras, mais sóbrias. Essa por exemplo, tem um belíssimo tom de vinho, e vinho definitivamente é uma tendência do inverno, assim como azul claro foi a tendência do verão. Ah, e pra você que quer dar uma inovada, essa aqui tem um charmoso fecho com zíper! Muito bonita!

 

3 – Jaqueta Jeans

 

Outra peça de inverno masculino que é tão estilosa sozinha que elimina a necessidade de uma combinação super complicada. Assim como a jaqueta de couro, a jaqueta jeans é um item lindo e praticamente atemporal do guarda-roupa masculino. A diferença é que essa é mais versátil quanto às ocasiões e lugares que você for, e ainda é possível guardar na mochila sem perigo de deformar. E quando falo de versatilidade, pensa comigo: como sair de camiseta branca e jeans surrados e ainda estar simplesmente incrível? Jogue uma jaqueta jeans por cima. Sério! Eu não tô brincando! Essa peça faz todo o trabalho por você. Invista em uma, pra ontem!

 

4 – A bendita lavagem do Jeans

inverno masculino 4

 

Eu sinceramente penso em escrever algo para ajudar os rapazes a escolher um jeans bacana. Mas por hoje, vamos falar numa aposta interessante para o seu guarda-roupa de inverno. O que faz o tipo da estação? Lavagens escuras, tons de preto cinza e marrom. Quanto ao marrom, já falamos dele na parte 1, mas pra ser legal com você e te ajudar nos outros, eu trouxe esse azul marinho. Essa calça é simples, num corte reto e comum, sem detalhes a mais, mas ainda assim é absurdamente elegante, simplesmente pelo jeito como os bolsos estão e pela lavagem super sofisticada. O que eu disse sobre os bolsos tem a ver com a altura do bolso traseiro, que não é nem tão para baixo, nem tão para cima, o que não traz nenhuma ilusão de ótica que faça o traseiro parecer maior ou menor (não tenho cinco anos, mas eu ri assim como você pensando em como uma calça deixa alguém com super glúteos. Mas é verdade, tá? Algumas deixam mesmo! Hahaha).

  • 9
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    9
    Shares
  • 9
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Receba nossas Dicas de Estilo:

Conteúdos de moda gratuito diretamente em seu e-mail:

Yexx
Yexx
Respeita tanto que trabalha pra valer com a pesquisa de tendências no mundo fashion, seleciona os materiais, as cores e as estampas mais atuais. E quando falamos em mundo, isso quer dizer que não pesquisamos apenas no escritório, em livros e atrás do computador, mas literalmente viajamos em busca de tendências e estilos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Já vai? Tenha acesso a nossa Dicas de estilo!
Receba conteúdos de moda GRATUITAMENTE no seu e-mail.
Ambiente 100% livre de SPAM.